Bandeira do Brasil Cibele LeonettiHá muitos anos sonhávamos em ter nossos rótulos de geleias uma arte feita a mão por um artista, na qual conseguíssemos expressar aos nossos clientes todas as coisas boas que desejamos passar através dos nossos produtos. Desde a experiência da compra até a saudabilidade do produto.

Durante todo esse tempo procuramos por alguém distante… Até que um dia em uma rede cibele leonettisocial, vimos a imagem da Bailarina e ficamos encantados… e pensamos é isso que desejamos nos rótulos de nossas geleias. E nossa artista estava bem próximo de nós, sempre nos iluminando com sua presença em nosso restaurante aos domingos e não sabíamos da sua arte.

Então propomos para ela o desafio, passamos a lista de frutas, a ideia de ter a bandeira do Brasil nos rótulos das frutas tropicais entre outros detalhes… Agora após 6 meses que tudo começou, todos podem ver o trabalho maravilhoso da nossa artista plástica preferida… Conheçam um pouco mais dela!

cibele leonettiCibele Leonetti @flof1201

Artista Plástica

Nasceu na cidade de São Paulo/SP, Brasil, em 12/01/1943. Bem jovem cursou a Escola Pan-Americana de Artes onde teve aulas com Burle Marx.

Seu sonho era cursar Faculdade de Arquitetura, porém naquela época o acesso as mulheres a universidade era raro, devido a isso se dedicou a sua família.

Paralela as atividades escolares sempre fez cursos de óleo sobre tela, acrílico, pastel e restauração de telas.

Em 1979 inaugurou uma escola de artes para crianças, chamada Ideia Artes. Com o desenvolvimento da escola, em 1984, começou a atender adultos e portadores de necessidades especiais.

Depois de 15 anos nessa atividade, mudou – se para Lavrinhas/SP, uma pequena cidade de interior de São Paulo, para morar em uma fazenda que pertenceu ao seu bisavô, um estúdio ao ar livre, onde buscou inspiração e as aquarelas passaram a fazer parte de sua vida.

Atualmente, carrega em sua bagagem blocos, pigmentos, pincéis e sua máquina fotográfica.

Assim vai expressando suas emoções em forma de arte!

Participação em Exposições:

– 2006 – Casa da Cultura de Ubatuba/SP

– 2007 – Casa da Cultura de Lorena/SP

– 2008 – IV Salão de Artes de São Lourenço/MG

– 2009 – Exposição de Aquarelas em Cruzeiro/SP

– 2010 – Exposição no Metro de São Paulo/SP – Estação Paraíso

– 2012 – Sala de Exposições Temporárias na Casa da Cultura de Petrópolis/RJ

– 2013 – Exposição na cidade de Asheville NC nos EUA

Tem aquarelas espalhadas pelo Brasil e em Asheville, Arizona, Miami, Ilhas Cayman.